quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SALMOS



A Ti, Senhor, levanto a minha alma. 
Deus meu, em Ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triufem sobre mim. 
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em Ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. 
Faze-me saber os Teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. 
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação; por Ti estou esperando todo o dia. 
Lembra-te Senhor, das Tuas misericórdias e das Tuas Benignidades, porque são desde a eternidade. 
Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a Tua misericórdia, lembra-te de mim, por Tua bondade, Senhor. 
Por amor do Teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, pois é grande. 
Qual é o homem que teme ao Senhor? 
Ele o ensinará no caminho que deve escolher. 
O segredo do Senhor é com aqueles que O temem; 
e Ele lhes mostrará a sua aliança. 
Os meus olhos estão continuamente no Senhor, 
pois Ele tirará os meus pés da rede. 
Olha para mim, e tem compaixão de mim, 
porque estou solitário e aflito. 
A ânsias do meu coração se têm multiplicado; 
tira-me dos meus apertos. 
Olha para minha aflição e para minha dor e perdoa todos os meus pecados. 
Guarda a minha alma, livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em Ti. 
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em Ti. Redime, ó Pai, a Israel de todas as suas angústias" (Salmo 25:1-7,11,12,14-18,20-22).
De certo é essa a condição de nossas nações e não somente de Israel. 
 Portanto, clamemos ao Poderoso de Israel que nos perdoe pelos nossos pecados, de nossas famílias, de nossas comunidades, de nossas nações e das nações da terra, para que não venha com ira e com destruição (de acordo com 2ª Crônicas 7.14).

Na bênção!!! 
Suelen Cristina

Deus te abençõe muito !
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil

Nenhum comentário: