domingo, 4 de maio de 2014

CHAMADO

Chamado é quando Jesus te chama para Ele 
(Lucas 6:12-16)
Jesus subiu ao monte para orar ao Pai para receber direções, porque todo chamado nasce em Deus.
Chamado não tem prazo de validade, cargo e títulos sim, Deus não te chama para fazer uma coisa.
Ele te chama para ficar com Ele, chamado é ser chamado por Jesus para andar com Ele.

A biblia fala de um homem que Andou com Deus, o nome dele é Enoc, não é citado o que fez Enoc, mas que Enoc andou com Deus e já não era e Deus o Tomou para si.

Veja que o mais importante é que ele andou com Deus, atendeu o chamado de Deus.

Jesus não me chamou para pregar, Ele me chamou para andar com Ele.

A primeira coisa que Jesus faz é chamar-te pelo nome, pois tu és Dele.
Chamado não é um projeto, chamado é estar com Cristo todos os dias.
Jesus te chama para estar com Ele, o meu chamado é ter Jesus.
Eu sou do meu amado e o meu amado é meu.
Quantas almas Enoc ganhou?
Quantos projetos Enoc realizou?
Provavelmente muitos, mas vou resumir a história: Esse cara andou tanto com Deus que ele já não era... Deus o tomou.



Seu Servo

Marcos Ferreira

Palavra ministrada na vigília de sexta-feira, 02 de maio de 2014.

Nenhum comentário: