A exposição das Tuas Palavras dá Luz (...) Samo 119.130
Quando eu (K.E.H) era adolescente, fiquei confinado à cama. Segundo a medicina, eu morreria.
Ora durante toda a minha vida, tinha ouvido a pregação sobre o novo nascimento. Sabia qual era a vontade de Deus a respeito da salvação. Quando me aproximei do Senhor enquanto eu estava acamado, não tive dúvida de que Ele me atenderia.
Nesse aspecto não me faltava entendimento. Logo, não hesitei nem tive incredulidade no tocante à Salvação. Recebi a Salvação e sabia que era Salvo. No entanto, ainda estava confinado à cama! Certamente, faltava-me entendimento da Palavra de Deus com relação à cura divina, oração e fé.
Acredito que o máximo que já ouvira da parte dos pregadores foi: "É só deixar nas mãos do Senhor, Ele sabe o melhor". (Sim, mas Deus, na Sua Palavra, ofereceu-nos condições para termos o melhor dEle!)
Finalmente, depois de estudar muito a Bíblia, percebi exatamente quais passos precisava dar na oração e vi exatamente como liberar minha fé.
Se eu tivesse sabido tais coisas, poderia ter saído daquela cama muitos meses antes.
Deus não tinha um "!tempo determinado" para curar-me. Não! Ele é o mesmo todos os dias!
Não havia problema em Deus, nem em Sua disposição de curar-me; o problema estava em mim.
Tão logo descobri o que a Palavra de Deus ensinava a respeito da cura, obedeci e obtive os resultados! Quando vem a luz, a fé está presente!
Confissão:
"Descobrirei o que a Palavra de Deus diz, agirei à altura e conseguirei resultados. Deixarei a Palavra de Deus revelar-Se ao meu espírito. Virá o esclarecimento, a luz e a fé se seguirá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário