sexta-feira, 13 de abril de 2018

DEUS NÃO ESTÁ PRESENTE PARA PROCURAR DEFEITOS EM VOCÊ

Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:6
Algo muito singular e precioso acontece quando você vê que o Senhor está com você. Confie no Senhor para abrir seus olhos a fim de vê-lo ao seu lado na situação que você está vivendo, e quanto mais você o vir, mais Ele se manifestará. Se você está prestes a se comprometer com um acordo de negócios importante, eu lhe garanto que se puder ver o Senhor ali com você, a sabedoria dele fluirá através da sua vida e Ele lhe dará a percepção sobrenatural necessária para discernir quaisquer lacunas, detalhes ou cláusulas rescisórias que estejam faltando nesse contrato que você está prestes a assinar.
A presença de Deus está com você para dirigi-lo, guiá-lo, levá-lo a se tomar mais semelhante a Cristo, e para fazer de você um sucesso em cada empreendimento que realizar.
Quando você envolver Jesus na situação e reconhecer a Sua presença, você o sentirá intervir em qualquer decisão que esteja prestes a tomar, através da ausência ou da presença da Sua paz. Às vezes, tudo pode parecer estar em ordem na superfície, mas de algum modo, você pode sentir uma inquietação no seu interior todas as vezes que pensa na decisão que precisa tomar. O meu conselho seria que você não se precipitasse. Veja bem, a partir do momento em que envolve o Senhor na situação, a falta de paz que você sente, muitas vezes, é a Sua direção para protegê-lo. Você pode até mesmo estar no meio de uma discussão com o seu cônjuge, mas no instante em que tomar consciência da presença do Senhor, suas palavras mudarão. De alguma forma, haverá uma contenção sobrenatural que você sabe que não vem de si mesmo. Isso também é o Senhor!
Amado, é importante você erradicar a noção de que o Senhor está presente para procurar defeitos em você. Você pode ter sido criado em um ambiente em que seus pais estavam constantemente implicando com seus defeitos e apontando seus erros, mas não projete esta característica no Senhor, Deus conhece todas as suas particularidades, mas Ele o ama perfeitamente porque o vê através das lentes da cruz, onde Seu Filho removeu todos os fracassos da sua vida. Isto significa que até a sua discussão atual relacionada ao seu cônjuge é lavada pelo sangue de Jesus.
A presença do Senhor está com você não para julgá-lo ou para bater na sua cabeça com um bastão gigante no instante em que falhar. Não, meu amigo, a Sua presença está com você para dirigi-lo, guiá-lo, levá-lo a se tornar mais parecido com Cristo, e para fazer de você um sucesso em cada empreendimento que realizar.
Oração de Hoje
Senhor Jesus, estou muito feliz porque Tu estás comigo não para procurar defeitos em mim, mas para me encorajar, me guiar e me ajudar a ter êxito.
Ajuda-me a sempre envolver-Te e a reconhecer a Tua presença em todas as decisões que tiver de tomar. Hoje, espero ansiosamente ver Tua presença se manifestando através da sabedoria e do discernimento sobrenatural em mim para fazer o que é certo e cheio de vida.
Pensamento de Hoje
Deus conhece todas as minhas particularidades e fraquezas, e Ele não me condena, mas me ama perfeitamente por causa de Jesus.

Nenhum comentário: