segunda-feira, 30 de abril de 2018

CONHEÇA O SEU GENERAL

Levanta-se Deus; dispersam-se os seus inimigos... — Salmos 68:1
E interessante ouvir como alguns cristãos falam. Você pode ouvi-los falar sobre o que o diabo lhes fez, como ficaram realmente furiosos com o diabo e como passaram a noite inteira repreendendo o inimigo. Esses cristãos também podem andar por aí dizendo às pessoas o que o diabo tem lhes dito, mas você não as ouve realmente falar sobre o que o Senhor tem lhes dito. Sabe de uma coisa? Elas estão sintonizadas no canal errado!
Em vez de engrandecer Jesus e a Sua presença e estar conscientes dele, estão engrandecendo o diabo e se tornando mais conscientes da presença de Satanás do que da presença de Jesus. Isso é realmente triste! Estão sempre falando sobre guerra espiritual e sobre o diabo. Você sabia que a melhor guerra espiritual a ser travada é a de engrandecer o Senhor Jesus em sua vida? A Bíblia declara: “Levanta-se Deus, dispersam-se os Seus inimigos...” Amém!
Recentemente, tive uma conversa com uma médica sobre guerra espiritual. Ela me disse: “Quando há uma doença no seu corpo, você precisa saber qual é o nome correto dela para poder orar contra ela com precisão. ” Então ela me disse algo, com certo convencimento: “Como alguém que esteve no exército, você deveria saber disso: a estratégia militar mais importante é conhecer o seu inimigo”.
Sorri para ela e disse: “Na verdade, creio que a estratégia militar mais importante não é conhecer o seu inimigo, mas conhecer o seu general e as instruções dele para você. ”
Meu amigo, você conhece o seu general, Jesus Cristo? Você sabe com plena certeza que a Sua presença e o Seu favor imerecido estão com você? Comece a praticar a consciência da presença de Jesus em sua vida hoje, e veja que diferença Ele fará na sua situação!
Oração de Hoje
Senhor Jesus, quero andar mais perto de Ti. Quero conhecer- Te mais intimamente e estar consciente da Tua presença e do Teu favor imerecido em minha vida. Ajuda-me a entender os Teus planos e os Teus propósitos para mim para que eu possa ser sábio na maneira de passar os meus dias.
Pensamento de Hoje
Serei consciente de Jesus, e não consciente do diabo.

Nenhum comentário: