quinta-feira, 19 de abril de 2018

HÁ ALGO ESPECIAL EM VOCÊ

Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.1 Pedro 2:9
É a presença manifesta do Senhor, o Seu glorioso poder operando no seu coração e através das suas mãos, que fará com que tudo que você toque prospere com os resultados dignos de Jesus. Na verdade, até o seu pior crítico será forçado a concluir que o Senhor está com você e está prosperando as obras das suas mãos!
Amado, pare de olhar para as suas circunstâncias externas ou para a posição em que você se encontra. Quer o seu patrão seja crente ou não, Jesus pode fazer com que TUDO o que você fizer prospere quando você depender do Seu favor imerecido na sua carreira! E acredite-me, quando isso começar a acontecer, o seu patrão se levantará e perceberá que há algo especial em você. Você vai sobressair em meio à multidão! Lembre-se de que o mesmo Senhor que estava com José está com você hoje. O nome dele é Jesus e porque Jesus está com você, então pode esperar ter sucesso em tudo que fizer!
Por exemplo, quando você for chamado para administrar um projeto de vendas, acredite que a sua equipe atingirá níveis de venda recordes nunca alcançados antes na sua empresa. Quando estiver supervisionando as finanças de uma empresa, acredite que encontrará meios legais de ajudá-la a economizar nas despesas operacionais e aumentar o fluxo de caixa como nunca. Quando for convocado para desempenhar um papel na área de desenvolvimento de negócios, acredite que Jesus fará com que portas que sempre estiveram fechadas para a sua empresa sejam abertas para você por causa do favor imerecido de Deus sobre a sua vida. Talvez a sua empresa seja apenas uma pequena empresa de telecomunicações no Vale do Silício, mas por algum motivo, todas as pessoas importantes da Microsoft, IBM e Oracle gostam de você. Elas não podem dizer o que é, mas há algo especial em você que faz com que comecem a competir para descobrir formas de colaborar com você, deixando-o sem saber qual delas escolher!
Talvez você seja uma dona de casa. Se for o caso, você também pode esperar que a presença de Jesus em sua vida lhe dê favor junto a seus filhos. Em vez de eles resistirem e discutirem constantemente com você, acharão que suas palavras são irresistíveis, assim como você. Deus pode aumentar a sua influência sobre eles.
Meu amigo, este é o favor imerecido de Deus em ação. Na esfera natural, você pode não estar qualificado nem ter experiência, mas lembre-se de que todas as suas desqualificações existem na esfera do natural. Mas você, amado, vive e atua na dimensão sobrenatural! O Senhor Jesus está com você em todas as áreas e em todo o tempo. Você é uma pessoa de sucesso aos olhos do Senhor e à medida que depender dele, Ele fará com que tudo que as suas mãos toquem prospere.
Oração de Hoje
Senhor Jesus, eu Te agradeço porque tenho favor junto aos meus patrões, meus colegas e clientes porque Tu estás comigo. E por causa da Tua presença em minha vida, sei que não posso evitar ter êxito em meus projetos e funções. Decido não dar atenção à minha falta de qualificação e experiência. Em vez disso, espero ter sucesso nos meus relacionamentos com as pessoas e em tudo que preciso fazer hoje.
Pensamento de Hoje
Sou especial porque Jesus está comigo!

Em Cristo
Seu Servo

JP

Marcos Ferreira

Nenhum comentário: