quinta-feira, 5 de abril de 2018

Jesus Está Interessado no Seu Sucesso

... Glorificado seja o SENHOR que se compraz na prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

Você acredita que Jesus está interessado no seu sucesso?

Pare por um instante para refletir sobre isso.

    Meu amigo, fique sabendo que Jesus tem prazer em abençoá-lo. Ele tem prazer em vê-lo abençoado em todas as áreas da sua vida! Agora, não limite as Suas bênçãos sobre a sua vida. As bênçãos do Senhor não são (como alguns erroneamente acreditam) vistas apenas nas coisas materiais. Jesus está infinitamente interessado no seu bem-estar total. 

      Ele está interessado na sua família, na sua carreira, na sua realização pessoal, no seu casamento, no seu ministério e, puxa, como a lista é grande!
       Se é importante para você, é importante para Ele!
     No que se refere aos seus desejos, esperanças e sonhos, não existe um detalhe que seja minúsculo demais, pequeno demais ou insignificante demais para Jesus. Confie em mim, se algo for importante para você, é importante para Ele! Ainda que você o busque em oração para tirar aquela pequena espinha do nariz, Ele não vai olhar para você e responder com zombaria: “Ei, camarada, você não sabe que Eu tenho o universo inteiro para governar?” De jeito nenhum! Mil vezes não! Jesus nunca irá ridicularizar nem considerar suas preocupações insignificantes. Ele nunca é desonroso ou condescendente (indiferente e nem paternalista). Ele não é como alguns dos seus supostos “amigos”, que podem ter prazer em rir das suas imperfeições. Se algo aborrece você, também o “aborrece”.
     Você é importante para Jesus. Saiba, com plena certeza no seu coração, que Jesus o conhece perfeitamente e ainda assim o aceita e o ama perfeita- mente. Quando você começar a entender isso, perceberá que é realmente esse favor imerecido, esse favor da parte de Jesus que você sabe que não merece, não mereceu e não pode conquistar para si, que aperfeiçoará cada imperfeição e fraqueza em sua vida. Se você está enfrentando desafios, como carência em qualquer área, vícios, medos, doenças ou relacionamentos rompidos, o favor imerecido de Jesus o protegerá, o libertará, o fará prosperar, trará restauração à sua vida e suprirá suas necessidades. O Seu favor imerecido o transformará em uma pessoa plena, e é a bondade de Deus, e não o seu esforço que o levará a viver vitoriosamente para a Sua glória.

*Oração de Hoje*

     Senhor Jesus, obrigado por me amar, por estar interessado no meu sucesso e por querer me abençoar em todas as áreas da minha vida. Eu lanço todas as preocupações do meu coração em Tuas mãos. Obrigado pelo Teu favor imerecido que me dá sabedoria e força para vencer cada problema e para viver vitoriosamente hoje.


*Pensamento de Hoje*

Meus passos são ordenados pelo Senhor porque sou justo nele. 



Em Cristo
Seu Servo
JP
Marcos

Nenhum comentário: