sexta-feira, 23 de março de 2018

Refuge | New Creation Worship

Quero compartilhar esta musica, da Igreja Nova Criação em Singapura, com a tradução para o Português abaixo. Que o Senhor te Abençoe.


Música original de New Creation Worship

LETRA DA MÚSICA

Eu invoco o seu nome
Você me livrou do mal
Na sombra de suas asas
Nenhum medo vem
Eu me volto para você sozinho
Jesus, você é minha luz guia
Na presença do seu amor
Eu vou respeitar

Não importa o que a tempestade
Você comanda os mares agitados
Na tua palavra há calma e paz
Para sempre em seu coração
Eu nunca posso cair
Pois o teu amor fiel dura a idade para envelhecer

Pois eu digo em voz alta
Você é minha torre forte
Você vai me salvar, Yahweh
Eu não vou ficar fraco, mas meu coração fica mais forte
Como eu escolho buscar seu rosto

Eu corro para você, meu refúgio
Para você está do meu lado
Hosanna, hosanna!
Deus se levanta!

CCLI: 7036235

Nenhum comentário: