sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

QUANTO MAIS

Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? MATEUS 7.11

Você, como pai, teria o plano, propósito e a vontade de que seus filhos vivessem na miséria, doentes, oprimidos, na sarjeta, apesar de você trabalhar de sol a sol? Não! Certamente não!
Meu irmão caçula teve uma luta muito grande para conseguir estudar. Nosso pai foi embora quando esse meu irmão estava com seis meses de vida. Durante o tempo da Grande Depressão, para concluir seus estudos, ele trabalhava na fiação de algodão na vizinhança, das 23h até às 7h e, em seguida, ia para a escola, após deixar o trabalho.
No decorrer do tempo, esse irmão se casou, teve um filho e se tornou um comerciante bem-sucedido. Ele me disse -e acho que essa tem sido a força motriz na vida do meu irmão: "Preferiria que meu filho morresse agora a ter uma juventude como eu tive. No entanto, tomarei todas as providências para ele não precisar sofrer as durezas que eu sofri".
Meu irmão trabalhou muito para poder oferecer à sua família uma vida melhor, que ele mesmo não conhecera na juventude. Simplesmente, examinando tudo do ponto de vista natural, trabalhou tanto assim por amor à família. E é esse o significado das palavras de Jesus quando Ele disse: se os homens naturais sabem dar boas dádivas aos filhos, quanto mais meu Pai, que está nos céus dará bens aos que lhe pedirem!

Confissão: "Até mesmo os bons pais sabem dar boas dádivas aos filhos. QUANTO MAIS meu Pai celestial me dará boas coisas quando Lhe peço?"

Kenneth E. Hagin
Alimento da Fé - Devocionais 

Nenhum comentário: