Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo. 1 PEDRO 2.2
Em quais circunstâncias você pode ajudar o próximo?
Enquanto as pessoas ainda forem nenês espirituais, poderemos carregá-las no colo [espiritualmente falando]. Não é difícil conseguir a cura para um cristão recém-convertido. Mas Deus exige um pouco mais daqueles que tiveram tempo e oportunidade de aprender a respeito das questões espirituais.
Quando eu e minha esposa nos casamos, em novembro de 1938, ela era metodista e nada sabia a respeito da cura divina. Em dezembro, um vento frio, oriundo do norte do Canadá, atingiu o Texas, deixando minha esposa com a garganta inflamada. Ela falou: "Vou mandar aplicar um medicamento na minha garganta. Vou sofrer com dor de garganta durante o inverno inteiro. Fico assim todos os anos".
Foi uma boa oportunidade para ensinar-lhe a respeito da cura divina. Relembrando Marcos 11.23, falei: "Não, não faremos aplicações na sua garganta. Essa inflamação crônica da garganta irá embora e nunca mais voltará".
Foi embora mesmo. E foram-se passando todos esses anos, porém a sua garganta não inflamou mais. Hoje, entretanto, eu não poderia fazer aquilo em favor dela, porque ela já desenvolveu sua própria fé, e Deus espera que ela a use.
Confissão: "Desejo a Palavra afim de crescer por meio dela. Minha fé crescerá, e eu poderei ajudar o meu próximo".
https://www.facebook.com/Mis.MarcosFerreira/videos/1734036753559455/
Kenneth E. Hagin
Alimento da Fé - Devocionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário