domingo, 27 de maio de 2018

A PAZ DE JESUS PREDISPÕE VOCÊ AO SUCESSO

No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18
Jesus lhe dá o Seu Shalom para predispor você ao sucesso em sua vida, Você não pode ser um sucesso no seu casamento, na sua família e na sua carreira quando está aleijado e paralisado pelo medo. Hoje, enquanto você lê isso, creio de todo o coração que Jesus já começou uma obra no seu coração para libertá-lo de todos os seus temores, sejam eles quais forem. Pode ser o medo do fracasso, do sucesso, o medo das opiniões das pessoas a seu respeito ou mesmo de que Deus não esteja com você.
Todos os medos que você está experimentando na sua vida hoje começaram com uma inverdade, uma mentira na qual você de alguma maneira acreditou. Talvez tenha acreditado que Deus está zangado e insatisfeito com você, e que a Sua presença está longe de você, E por isso que a Bíblia diz: “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. ”
Esse texto bíblico nos diz que quando você começar a ter uma revelação de que Deus o ama perfeitamente (não por causa do que você fez, mas por causa do que Jesus fez por você), essa revelação do favor imerecido de Jesus lançará fora todo medo, toda mentira, ansiedade, dúvida e toda preocupação de que Deus esteja contra você. Quanto mais você tiver uma revelação de Jesus e de como Ele o aperfeiçoou, mais se libertará para receber o seu completo Shalom e ter êxito na vida!
Saiba, meu amigo, que como crente em Jesus Cristo, você tem absoluta paz com Deus. A nova aliança da graça também e conhecida como à aliança da paz. Hoje, você está firmado sobre a justiça de Jesus, e não sobre a sua própria justiça. Hoje, por causa de Jesus, Deus lhe diz: “Porque isto é para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não mais inundariam a terra, e assim jurei que não mais me iraria contra ti, nem te repreenderia. Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida...” (Isaías 54:9-10).
Deus está do seu lado. O Shalom de Jesus está do seu lado para fazer de você um sucesso na vida. Todos os recursos do céu estão do seu lado. Mesmo que você esteja sendo surpreendido por uma tempestade agora mesmo, simplesmente pense na imagem dos filhotes de águia dormindo profundamente apesar da tempestade, aninhados sob as asas de sua mãe, sua protetora e provedora. E que o Shalom de Deus, que excede todo entendimento, guarde o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus (Filipenses 4:7). Vá nesta paz, meu amigo, e descanse no Shalom de Jesus!
Oração de Hoje
Pai, dá-me uma revelação maior de quão perfeitamente Tu me amas, pois o Teu perfeito amor lança fora todo o medo em minha vida. Tu não queres que eu tenha medo do fracasso, das opiniões das pessoas a meu respeito ou do que o futuro me reserva. Por causa de Jesus, estou na aliança da graça e da paz na qual sempre terei a Tua bondade, e na qual o Shalom de Jesus está sempre ao meu lado para fazer de mim um sucesso na vida!
Pensamento de Hoje
Deus não está zangado comigo. Ele não me condena, mas me ama perfeitamente por causa do sacrifício perfeito de Jesus por mim.

Nenhum comentário: