segunda-feira, 14 de maio de 2018

ESTEJA CONSCIENTE DA PRESENÇA DE JESUS NA SUA CARREIRA

Pois tu, SENHOR, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência. Salmos 5:12
Onde quer que você esteja, seja o que for que você faça, com a presença do Senhor e o Seu favor imerecido cobrindo-o, não há como você não ser um sucesso. Quando comecei a trabalhar aos vinte e poucos anos, ficava praticando a consciência da presença de Jesus. Dedicava-me a pensar que Ele estava presente, ao meu lado, e em pouco tempo tornei-me o primeiro vendedor da minha empresa. Eu não apenas fechava os negócios mais importantes para a minha empresa, como também garantia a maior frequência de transações de vendas.
Seja qual for a vocação na qual esteja, você pode experimentar a presença de Jesus e o Seu favor imerecido, e Ele fará de você um sucesso!
Comecei como um dos funcionários que tinha o salário mais baixo da empresa, mas o Senhor me promovia constantemente, e me dava diferentes fontes de renda dentro da mesma companhia, até que me tornei um dos funcionários mais bem pagos daquela organização. Por favor, entenda que não estou contando isso para me vangloriar. Sei sem sombra de duvida, que todo o sucesso que tive em minha carreira é resultado da presença de Jesus e do Seu favor imerecido sobre a minha vida.
Contei-lhe sobre a minha carreira (antes que eu entrasse para o ministério em tempo integral) para que você não fique achando que tive o bom sucesso do Senhor somente porque sou um pastor. Não. Conforme mencionei anteriormente, seja qual for a vocação na qual esteja, você pode experimentar a presença de Jesus e o Seu favor imerecido, e Ele fará de você um sucesso!
Quer você seja um chef um motorista ou um consultor, não importa. Deus está do seu lado para abençoá-lo e para fazer de você um sucesso. E claro, você entende que estou me referindo apenas a profissões moralmente corretas. Você não pode depender do favor imerecido de Deus se trabalha em uma indústria que exige que você faça concessões à sua moral cristã. Se estiver envolvido em uma indústria moralmente corrupta ou em um emprego que espera que você minta ou engane, o meu conselho para você é: saia! Você não precisa depender de um emprego que o coloca em uma posição moralmente comprometedora para obter sua renda. Deus o ama intimamente e Ele tem algo muito melhor reservado para você. Confie nele.
Deus está aqui para evitar sua autodestruição. Ele quer lhe dar um bom sucesso e o ama demais para vê-lo permanecer em um emprego que o obriga a fazer concessões. A Bíblia diz: “Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro” (Provérbios 22:1). Deus tem um caminho mais elevado e um plano melhor para a sua vida. Você pode andar nele hoje dependendo do Seu favor imerecido para supri-lo e fazê-lo prosperar!
Oração de Hoje
Pai, eu Te agradeço porque a Tua presença e o Teu favor imerecido representam tudo que eu preciso para ter um bom sucesso em minha carreira. Obrigado por sempre estar ao meu lado e por me dar o Teu sucesso sobrenatural na minha carreira e nos meus relacionamentos.
Pensamento de Hoje
A presença de Jesus e o Seu favor imerecido irão me impelir adiante na minha carreira!

Nenhum comentário: