terça-feira, 1 de janeiro de 2013

DEUS TEM O MELHOR PRA MIM


O ano de 2012 não foi o esperado, tinha um projeto em que seria o ano do Ajuste, Mas não foi bem assim, nada do planejado ocorreu como deveria, pois muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá. Prov. 19.21

Estamos começando mais um ano, 2013 já chegou e Deus tem falado que Ele é Amor, Jesus é a maravilhosa Graça, mas sem o Espírito Santo nada acontece, pois Ele é o companheiro, o ajudador.

Começo 2013 querendo ir mais profundo no abismo das águas, pois quanto mais mergulhamos nas águas do Espírito mais queremos. Assim como uma corça que suspira pelas águas quero suspirar por  Ti Senhor.
Abismo chama abismo ao rugir das tuas cachoeiras; todas as tuas ondas e vagalhões se abateram sobre mim.
Salmos 42:7
Abismo chama abismo ao rugir das tuas cachoeiras; todas as tuas ondas e vagalhões se abateram sobre mim.
Salmos 42:7
Em Salmo 42.7 nos fala a respeito de um abismo chama outro abismo, e esse abismo são águas onde os rugir das cachoeiras e as ondas das águas batem sobre mim. Abismo fala sobre profundeza, e quanto mais profundo estamos, mais profundo quero ir neste ano que se inicia.

pois, Deus tem o melhor pra mim! 
E o que perdido foi, Não se compara com o que há de vir.
Uma nova história Deus tem pra mim 
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi,  
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei" 

Em Cristo 
Ev. Marcos Ferreira
01/01/2013

Nenhum comentário: