domingo, 13 de janeiro de 2013

SETE PROMESSAS PROFÉTICAS - Benny Hinn


Espero que você orou e pediu ao Senhor para revelar exatamente o que Ele quer te mostrar nos próximos minutos.
É a sua vida abundante de bênçãos, ou parece como se você e seus entes queridos são repetidamente assediados pelo caos ou crise sem razão aparente? Se assim for, eu encorajo você a manter a leitura, pois acredito que o ensino a seguir contém importantes princípios bíblicos e promessas que pode libertá-lo e mudar sua vida para sempre!
Durante uma recente este é seu dia de programa, o Dr. Todd Coontz teve uma palavra poderosa para o corpo de Cristo, e eu quero compartilhar os pontos-chave de sete a sua mensagem sobre o que Deus quer fazer por você em 2013.
"Apesar de tudo o que está acontecendo com o sistema econômico mundial", Todd começou, "o seu futuro não depende de circunstâncias do mundo e padrões. É hora de você se levantar e reivindicar sua herança divina! Os melhores dias para os crentes estão à frente! "
Sete promessas proféticas
Com isso em mente, deixe-me compartilhar brevemente essas promessas sete proféticas para 2013:
# 1: Haverá uma abundância de mais.Temos que estar disposto a receber de Deus. Deus quer dar mais, se vamos aumentar a nossa capacidade de receber. Ele quer elevar o nosso nível de fé!
Um ponto a ser lembrado: Deus nem sempre derramar uma colheita financeira em primeiro lugar. Muitas vezes ele chuveiros-nos com idéias e descobertas que se transformam em uma colheita financeira. Nosso amigo Oral Roberts chamou de "conceitos, percepções e idéias." Sua vida inteira pode mudar literalmente durante a noite como Deus derrama a Sua sabedoria em você. Aqueles que aproveitar este derramamento do aumento de oportunidades será realmente revolucionou durante os próximos meses, e eu quero que você seja uma dessas pessoas!
# 2:. Este será um ano de crescimento e expansãoque Deus quer para ampliar o seu território. Ordens de Deus marchando nunca foram, nem nunca será, para ficar parado. Ele quer que você se expandir, para derrubar fortalezas. Na verdade, Todd disse que este será um ano para eu pregar como nunca antes pregou para ampliar e expandir.
A diferença entre o seu hoje e seu amanhã é a sua informação. E que a informação nos vem de Deus através de um ato de fé. Cada uma dessas promessas sete proféticas para 2013 requer um ato de fé. Você vê, a única maneira de agradar a Deus é através de atos de fé. Deus não é movido por suas necessidades, mas por sua fé. Então, quando você age com fé, que a ação se move a mão de Deus. Isso se aplica a sabedoria de receber, conhecimento e informação de Deus, em seguida, agir sobre ele para ver grande multiplicação em sua vida!
# 3: Deus será a sua fonte ilimitada de fornecimento.
Está na hora de reajustar e realinhar sua vida de fé! Há uma grande diferença entre a mensagem do mundo de prosperidade ea mensagem do Evangelho prosperidade. A mensagem do mundo é a ganância: Ganhe tudo que pode conseguir! Mas a mensagem do Evangelho é saber a vontade de Deus e usar o Seu estouro de sobra para levar o Evangelho de Jesus Cristo para o mundo.
Há 2.250 Escrituras que lidam com o dinheiro, ea Bíblia se concentra muito tempo em ser um bom administrador sobre seu dinheiro. Como você lida com suas finanças determina como você lida com a sua vida, porque "onde está o teu tesouro, aí estará o seu coração também" (Mateus 6:21).
A diferença entre um ateu e um crente é a ganância contra dar. Reorientar a sua fé e começar a confiar e acreditar em Deus.
Veja Deus como sua fonte ilimitada de fornecimento! Sua fé vai levá-lo até onde você vai acreditar. E cabe a você ea mim para tirar os limites de fora. Nada é impossível para Deus.
# 4: Deus vai silenciar seus adversários.
Muitos já passaram por lutas terríveis durante o último ano ou dois. Talvez você ainda está envolvida em grandes lutas agora-relacionamentos, finanças, bloqueios, perda de emprego, doença. Deus está pronto para mudar as coisas para você como você segui-Lo na fé este ano, exatamente como Ele fez por Moisés, Davi, e outros em toda a Bíblia.
Eu acredito que este será um ano em que Deus vai calar seus inimigos. Você vai ser inocentado de tudo o que foi dito contra você. Ele lhe dará o plano, a estratégia. Ele vai lutar por você e espalhar seus inimigos.Ele vai renovar relacionamentos quebrados. Este vai ser o ano em que Deus vai lutar suas batalhas para você!
Haverá sempre combates, mas Deus vai ajudá-lo a derrotar seus inimigos! Eu estou pronto para isso, não é?
# 5:. Este será um ano de milagres incomuns
seu avanço está chegando! A Bíblia nos diz: "Isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E virá para passar nos últimos dias, diz Deus, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne, e os vossos filhos e vossas filhas profetizarão , e vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos "(Atos 2:16-17).
Estamos vendo isso acontecendo em todo o mundo. Qual a melhor visão do que a Grande Comissão: "Ide, pois, ensinai todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo" (Mateus 28:19). As pessoas estão respondendo como nunca antes que partilhamos a vida mudando e milagroso Evangelho em todos os lugares que vamos. Estes são dias verdadeiramente proféticas! E Deus tem muito mais para nós em 2013!
É por isso que eu estava tão animado quando Todd ensinou sobre este ponto essencial. Ele disse: "Como as pessoas plantar sua semente em 2013, será um ano de graça tripla colheitas!" O que você semeou no ano passado chegará a uma colheita deste ano. Deus vai remarcar uma nova temporada para sua semente. Ele vai trazer nova vida em que você plantou semente adormecida antes!
# 6: Este será um ano de grande unção financeira.
Há uma distinta unção de finanças. Essa unção é quando Deus unge os seus ouvidos, sua mente, sua tomada de decisão, e sua sabedoria.
Este será um ano em que você terá orientação sobrenatural maior do que nunca, especialmente na área de finanças. Que promessa maravilhosa Ele nos dá: "Eu te darei os tesouros das trevas, e as riquezas ocultas dos lugares secretos, para que saibas que eu, o L ORD , que te chamo pelo teu nome, sou o Deus de Israel "( Isaías 45:3).
O Senhor quer levar você para a riqueza em lugares secretos. Ele sabe onde estão as oportunidades. Ele sabe onde as idéias e conceitos são. Se você vai aprender a ouvi-lo, e, então, responder por sua fé, Ele irá mostrar-lhe o que deve fazer, as estradas que você deve tomar, e as portas que você deve percorrer. Ele está pronto para intensificar Sua liderança até 2013!
Você vai experimentar uma constante unção que vai respeitar! Na verdade, é claro que Deus quer crentes a viver livre de dívidas. Haverá milionários incomuns birthed para que possamos trazer a colheita do tempo do fim das almas. A parte mais cara não está a preparar o solo ou o plantio, que está colhendo. Por isso, precisamos de mais apoio agora para trazer a colheita do fim dos tempos!
# 7: Este será um ano de recuperação total e restauração.
 O ano de 2013 será um ano de recuperação total e restauração, mas vai ser mais. Assim como Deus deu a Jó dupla para seu problema (Jó 42:10), este será mais do que a recuperação e restauração.
Promoção está se preparando para acontecer em todo o corpo de Cristo. E este será o ano em que as pessoas influentes entrar em sua vida. Preparem-se, para a promoção está batendo em sua porta. Você vai ser promovido. Quando os outros estão perdendo oportunidades, você terá maiores oportunidades porque você é um filho de Deus que está disposto a agir com fé. Você está em aliança com o Rei dos reis e Senhor dos senhores! Deus vai autorizá-lo a ter uma recuperação divina e restauração e aumento!
E eu particularmente quero enfatizar a importância do aumento divina. Deus quer promover Seus filhos. Será surpreendente ver o que acontece! E isso vai exigir uma rápida ato de fé.
Não é como uma forte unção agora para aqueles que recebem essas promessas proféticas e agir sobre eles! E eu acredito que essa unção pertence a você, como filho de Deus! É seu direito aliança para tê-lo todos os dias.
Dando lançamentos dos tesouros do céu sobre a sua vida e dispara seu favor triple-unção para a prosperidade. Maiores níveis de liberação dando um derramamento ainda mais abundante.
A favor Triple-UnçãoEstou tão agitada em meu coração para incentivar você, meu parceiro precioso, a um passo de fé para plantar um missões $ 300 e sementes evangelismo hoje. Há uma poderosa unção neste semente $ 300, especialmente em 2013. Três é o número da Trindade. Três é o número da Ressurreição. Três é um número poderoso.
Quero entrar em aliança com você agora mesmo um favor triple-unção em sua vida. Eu estou pedindo que você como meu parceiro de plantar um missões $ 300 e sementes evangelismo para ajudar a pregar o Evangelho em todo o mundo.
Mas se você não pode dar um presente de R $ 300, eu desafio você a dar um presente de US $ 130 ou até R $ 30. E sei que isso: Deus quer te abençoar com um favor triple-unção em sua empresa, em suas transações imobiliárias, e com uma pessoa que vai favorecer você e te abençoe. Mas você deve liberar esse favor triple-unção com sua semente.
Eu estou acreditando que com você um favor triple-unção virá sobre você como você passo de fé hoje. O que Satanás roubou de você, ele não só vai dar a volta, mas "ele pagará sete vezes tanto" (Provérbios 06:31). Basta pensar em como sua vida vai mudar de uma vez tudo o que o inimigo tem tirado de você é sobrenaturalmente restaurada!
Eu sinto tão fortemente que 2013 é um ano do nascimento de milionários incomuns. Eu não sei como Deus vai fazê-lo. Ele poderia fazê-lo através de uma idéia, por uma porta aberta, ou através de uma oportunidade.
Semeia a tua semente hoje. Obedecer ao Senhor. Um passo de fé. Semear a semente do Evangelho.
Encorajo-vos a dar como Deus dirige e para liberar esse favor rapidamente. Quando você semear esta semente, você semeia-o com expectativa. Você aumenta a sua capacidade de receber. Você não tem que se desculpar por dizer: "Deus, eu estou acreditando que você faça isso por mim!"
Eu liberar a unção financeira sobre a sua vida, a partir do alto da cabeça até as solas dos seus pés. Eu decreto favor triple-unção sobre sua vida.
Mas lembre-se, tudo começa com uma semente! No princípio, Deus disse que enquanto a terra durar, haverá sementeira e sega: "Enquanto a terra permanece, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão" (Gênesis 8:22).
Semeia a tua semente hoje. Dê um passo de fé e passar para as sete promessas proféticas! Sua vida nunca mais será a mesma.
Para que "não é por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o L ord dos Exércitos "(Zacarias 4:6) ...
Eternamente para ele,


Benny Hinn

Nenhum comentário: